| Autor |
Mensagem |
silvaws
Usuário Novo

|
Enviada:
Qui Abr 12, 2012 10:31 pm |
  |
Prezados
Eu tenho uma A520 e ha um mês comprei uma SX 40 Super Zoom. O fato é quero imagens com uma qualidade superior e resolvi me desfazer da SX40.
Bem, com os recursos que terei com a venda dessa maquina + umas reservas, me deram a seguinte opção de compra:
1° = T3 + Lente 18-55 + Lente 70-300
ou
2° = T3i com lente basica 18-55
Vocês iriam do quê?
abs |
|
|
|
 |
fernandomalungo
Muito Participativo

11
0
0
|
Enviada:
Sex Abr 13, 2012 4:42 am |
  |
silvaws, depende muito daquilo que pretende fotografar..., mas a 18-55 que pelo mundo afora dizem ser só a "lente básica", dá para tirar um bom proveito dessa lente, achei bom o conjunto com uma tele, mas compensa também vc colocar um corpo com maior disponibilidade de recursos e aguardar uns $$$ para a aquisição de lentes melhores ou da troca que seja...a T3i é uma boa camera para o inicio e muita gente faz uns trampos bons com esse conjunto basico, só colocar um grip para dar maior autonomia e um flash. Mas volto a dizer...tudo depende daquilo que vc quer para o conjunto ou para a sua vida fotografica. Quanto a qualidade, vc vai ver que isso vai mudar muito, mas muito mesmo, aprender a dominar a luz que é uma constante na vida fotografica vai ser uma exigencia maior ainda no seu dia a dia e isso acaba sendo muito interessante para tirar do seu equipamento bons e ótimos resultados. Vá de T3i a principio, que vais garantir um folego até querer trocar de corpo novamente...  |
|
|
|
 |
Roberto Ap
Mega Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Sex Abr 13, 2012 8:36 am |
  |
| fernandomalungo escreveu: | silvaws, depende muito daquilo que pretende fotografar..., mas a 18-55 que pelo mundo afora dizem ser só a "lente básica", dá para tirar um bom proveito dessa lente, achei bom o conjunto com uma tele, mas compensa também vc colocar um corpo com maior disponibilidade de recursos e aguardar uns $$$ para a aquisição de lentes melhores ou da troca que seja...a T3i é uma boa camera para o inicio e muita gente faz uns trampos bons com esse conjunto basico, só colocar um grip para dar maior autonomia e um flash. Mas volto a dizer...tudo depende daquilo que vc quer para o conjunto ou para a sua vida fotografica. Quanto a qualidade, vc vai ver que isso vai mudar muito, mas muito mesmo, aprender a dominar a luz que é uma constante na vida fotografica vai ser uma exigencia maior ainda no seu dia a dia e isso acaba sendo muito interessante para tirar do seu equipamento bons e ótimos resultados. Vá de T3i a principio, que vais garantir um folego até querer trocar de corpo novamente...  |
É isso ai. |
|
|
|
 |
silvaws
Usuário Novo

|
Enviada:
Sex Abr 13, 2012 10:35 am |
  |
Pois é, na verdade vou usar a maquina para fotografar os produtos de minha pequena loja virtual (folheados a prata e ouro, etc...), mas tambem quero usá-la para fotografar a gestação de minha esposa e "brincar" com a maquina por aí também. Gosto muito de fotografia, mas ainda não sei se quero usa-la como renda futuramente. É isso. |
|
|
|
 |
Aloha!!!
Muito Participativo

8
0
0
|
Enviada:
Sex Abr 13, 2012 11:26 am |
  |
Silvaws, iria na opção 2.
Estude, pratique e assim que tiver maior conhecimento e necessidades invista em algo melhor.
Abraços
Ricardo |
|
|
|
 |
fernandomalungo
Muito Participativo

11
0
0
|
Enviada:
Sáb Abr 14, 2012 3:01 am |
  |
| silvaws escreveu: | | Pois é, na verdade vou usar a maquina para fotografar os produtos de minha pequena loja virtual (folheados a prata e ouro, etc...), mas tambem quero usá-la para fotografar a gestação de minha esposa e "brincar" com a maquina por aí também. Gosto muito de fotografia, mas ainda não sei se quero usa-la como renda futuramente. É isso. |
ok!!! para as fotos da sua loja a não ser que vc queira fazer um close-up bem de perto mesmo ai a 18-55 não serve, mas se for para mostrar bem o produto vc consegue, mas ai ja digo que precisa de uma iluminação extra, não sei como vc vai montar isso, estou imaginando. Quanto as fotos da sua gestação rs....rs....dá para vc bolar muita coisa heim...e fica legal dependendo da sua imaginação. Seja criativo que vai aproveitar o seu equipamento no limite!!!!!  |
|
|
|
 |
mercuresfrez
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Sex Abr 27, 2012 11:13 pm |
  |
|
|
 |
claudiofulas
Mega Participativo

4
0
0
|
Enviada:
Seg Mai 14, 2012 12:06 pm |
  |
silvaws, Nenhuma das duas se eu estivesse no seu lugar eu iria de T2i com a lente do kit 18-55mm + uma 50mm 1.8... (que é mais barato que a T3i) a diferença da t3i para t2i é só o lcd articulável (que eu acho desnecessário) e a resolução do video, senão me engano o da t2i é HD e da t3i é full HD só isso, mas acho que logo, logo vc vai gostar do negócio e vai querer melhorar seu set, seja com lentes, flashes, etc... |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |