| Autor |
Mensagem |
laura romancini
Usuário Novato

|
Enviada:
Ter Mai 08, 2012 2:59 pm |
  |
Olá!! Gostaria de dicas sobre onde achar aqueles plugins, actions maravilhosos, que dão realmente o efeito profissional, principalmente para retratos. tinha uma comunidade no orkut que chamava Another Actions e curvas... mas sumiu? alguma dica?  |
|
|
|
 |
winslow
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Qui Mai 10, 2012 12:38 pm |
  |
Voce pode baixar esses filtros: AV Bros Page Curl Pro
Filter Forge
Nik Software Color Efex Pro
Red Giant PhotoLooks
Tiffen Dfx
Topaz Adjust
Topaz DeNoise
Topaz Clean
Topaz DeJPEG
Topaz Detail
Topaz Infocus
Topaz Remask
Topaz Simplify
Editado pela moderação
Mensagem da moderação
winslow, os filtros que vc cita são de diversos fabricantes e os que pude verificar são pagos.
Como não é possível avaliar se o link postado contém versão trial ou pirata, o mesmo foi removido.
Aos usuários que se interessarem pelos plugins e filtros citados, uma rápida busca na internet irá mostrar os locais apropriados para download das versões trial, quando existirem. |
|
|
|
 |
Humberto Yoji
Usuário Senior

51
0
0
Anunciante Premium

|
Enviada:
Qui Mai 10, 2012 12:44 pm |
  |
Alguns plugins são realmente ótimos, pelo menos no que dizem fazer, mas acho que o ideal é se desvencilhar deles e aprender a fazer as coisas por conta própria. Até hoje eu nunca usei um plugin (eu nem tenho photoshop) e conheço dezenas de ótimos fotógrafos profissionais que também não usam. E mesmo assim, eles conseguem deixar as fotos com uma aparência fantástica.
Dá uma explorada nos recursos do photoshop, como níveis, brilho e contraste, saturação, matiz. Acho que esses são basicamente todos os recursos que eu uso, e todas as minhas fotos ficam com a cara que eu quero, sem precisar de plugin.]
Abraços |
|
|
|
 |
aluar
Usuário Senior

6
0
0
|
Enviada:
Qui Mai 10, 2012 3:40 pm |
  |
Só lembrando que a maioria dos plugins para photoshop são pagos !
Eu gosto de conhecer os plugins..tenho alguns..os da Nik software são bem completos e da Imagenomic (Portraiture).
Sendo que todos tem a versão para lightroom também...mas, no dia a dia nem uso.
Só que como disse todos são pagos !  |
|
|
|
 |
laura romancini
Usuário Novato

|
Enviada:
Seg Mai 14, 2012 4:48 pm |
  |
Meu interesse em plugins é para adiantar em alguns casos, tb gosto de trabalhar foto a foto, e faço muito isto, mas quando cobro apenas R$150,00 a hora de fotos para entregar em cd, não quero perder tempo, e ao mesmo tempo quero deixá-las o melhor possível. oBRIGADA!!  |
|
|
|
 |
fotofabio
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Qui Jun 14, 2012 4:47 pm |
  |
Concordo com a Laura.. também estou a procura, (se possível grátis hehe..) ja ouviram falar no perfectly clear? ele é maravilhoso p/ correção automatica.., mas não consigo trabalhá-lo em lote alguém sabe? |
|
|
|
 |
Jefferson Costa
Usuário Participativo

28
0
0
|
Enviada:
Seg Jun 25, 2012 11:16 pm |
  |
Pra mim o grande problema dos plugins é que alguns são muito pesados de rodar em qualquer maquina. |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |