DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 plugins e acões para photoshop

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

laura romancini
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 08, 2012 2:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá!! Gostaria de dicas sobre onde achar aqueles plugins, actions maravilhosos, que dão realmente o efeito profissional, principalmente para retratos. tinha uma comunidade no orkut que chamava Another Actions e curvas... mas sumiu? alguma dica? Shocked Smile

winslow
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qui Mai 10, 2012 12:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Voce pode baixar esses filtros: AV Bros Page Curl Pro
Filter Forge
Nik Software Color Efex Pro
Red Giant PhotoLooks
Tiffen Dfx
Topaz Adjust
Topaz DeNoise
Topaz Clean
Topaz DeJPEG
Topaz Detail
Topaz Infocus
Topaz Remask
Topaz Simplify

Editado pela moderação

Mensagem da moderação
winslow, os filtros que vc cita são de diversos fabricantes e os que pude verificar são pagos.

Como não é possível avaliar se o link postado contém versão trial ou pirata, o mesmo foi removido.

Aos usuários que se interessarem pelos plugins e filtros citados, uma rápida busca na internet irá mostrar os locais apropriados para download das versões trial, quando existirem.

Humberto Yoji
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas51

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Qui Mai 10, 2012 12:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Alguns plugins são realmente ótimos, pelo menos no que dizem fazer, mas acho que o ideal é se desvencilhar deles e aprender a fazer as coisas por conta própria. Até hoje eu nunca usei um plugin (eu nem tenho photoshop) e conheço dezenas de ótimos fotógrafos profissionais que também não usam. E mesmo assim, eles conseguem deixar as fotos com uma aparência fantástica.

Dá uma explorada nos recursos do photoshop, como níveis, brilho e contraste, saturação, matiz. Acho que esses são basicamente todos os recursos que eu uso, e todas as minhas fotos ficam com a cara que eu quero, sem precisar de plugin.]

Abraços

aluar
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas6

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Mai 10, 2012 3:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Só lembrando que a maioria dos plugins para photoshop são pagos ! yeah

Eu gosto de conhecer os plugins..tenho alguns..os da Nik software são bem completos e da Imagenomic (Portraiture).
Sendo que todos tem a versão para lightroom também...mas, no dia a dia nem uso.

Só que como disse todos são pagos ! yeah

laura romancini
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg Mai 14, 2012 4:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Meu interesse em plugins é para adiantar em alguns casos, tb gosto de trabalhar foto a foto, e faço muito isto, mas quando cobro apenas R$150,00 a hora de fotos para entregar em cd, não quero perder tempo, e ao mesmo tempo quero deixá-las o melhor possível. oBRIGADA!! Cool

fotofabio

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2012 4:47 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Concordo com a Laura.. também estou a procura, (se possível grátis hehe..) ja ouviram falar no perfectly clear? ele é maravilhoso p/ correção automatica.., mas não consigo trabalhá-lo em lote alguém sabe?

Jefferson Costa
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas28

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2012 11:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pra mim o grande problema dos plugins é que alguns são muito pesados de rodar em qualquer maquina.
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibido.