|
|
|
| Autor |
Mensagem |
JRQ
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Seg Abr 23, 2012 8:11 pm |
  |
Olá pessoal, tenho acompanhado o forum desde o ano passado mas só agora resolvi me registrar.
tenho estudado e me informado sobre fotografia há pouco mais de um ano e meio, mas até agora só na teoria pois não tenho camera. E como agora na metade do ano estou indo morar no Canadá deixei para comprar algo lá, devido ao preço logicamente.
Pesquisei bastante e até então estava decidido a comprar uma Canon T2i com a lente do kit 18-55mm e uma 55-250mm. que sairia lá por $830,00 dolares (R$ 1560,00 +ou-)
Mas dando mais umas pesquisadas vi alguns anuncios do pessoal vendendo a Nikon D90 com a lente 18-105mm na faixa de $ 675,00 dolares (R$ 1270,00) com uma média de 15 mil disparos e 1 ano e meio a 2 de uso. ( tanto o preço como os disparos tirei uma média dos anuncios que vi)
Meu uso principal seria para foto, videos seriam esporádicos.
E ai, o que valeria mais a pena, pegar uma D90 usada, mas que teoricamente seria superior a t2i e investir a diferença numa 50mm 1.8??
Ou pegar a t2i por ser nova e ter um maior range de lentes?
grande Abraço |
|
|
|
 |
albertoellobo
Usuário Senior

4
0
0
|
Enviada:
Ter Abr 24, 2012 11:02 am |
  |
Eu pegaria uma Canon 50D usada... A mesma está custando mais ou menos o mesmo preço da D90 e é mais câmera que esta (assim como é melhor que a t2i, obviamente). |
|
|
|
 |
JRQ
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Ter Abr 24, 2012 1:13 pm |
  |
| albertoellobo escreveu: | | Eu pegaria uma Canon 50D usada... A mesma está custando mais ou menos o mesmo preço da D90 e é mais câmera que esta (assim como é melhor que a t2i, obviamente). |
Ola albertoellobo,
não tinha pesquisado a 50d ainda. dei uma olhada e achei algo na faixa de $500,00 a $ 600,00 dolares, mas só o corpo. Vou ficar de olho nos anúncios.
Obrigado pela dica. |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|