| Autor |
Mensagem |
Lidu
Usuário Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Ter Abr 24, 2012 9:54 am |
  |
Otima explicação José Diaz. |
|
|
|
 |
Nathália Millen
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Seg Fev 04, 2013 12:37 pm |
  |
Gente, tenho uma Nikon D3000 com lente 18-55, logo logo terei em mãos a 50mm e já estou pensando em adquirir uma zoom pra estúdio e passarela. Qual vcs indicam? Pensei em comprar a 55-200 que é bem acessível quanto ao preço. O que acham? |
|
 |
everton.enrico
Usuário Participativo

4
0
0
|
Enviada:
Ter Fev 05, 2013 12:04 pm |
  |
Olá Nathália Millen, a 55-200 da Nikon não cheguei a usar, mais pelo valor ela é uma lente que dá para brincar em ambientes com boa luminosidade.
Em estúdio, acho que não será o seu problema, mais passarela, dependendo da situação você terá que usar um ótimo flash, ISO alto,porque vai precisar de velocidade alta para congelar o movimento das(os) modelos.
O fator VR irá ajudar bastante, use um monopé para facilitar
http://www.nikon.com.br/Nikon-Products/Product/Camera-Lenses/2166/AF-S-DX-VR-Zoom-NIKKOR-55-200mm-f%252F4-5.6G-IF-ED.html
Bem,esta é minha opnião com base na config, da lente, mais alguem mais pode falar aqui por experiencia propria.
Abs |
 |
Nathália Millen
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Ter Fev 05, 2013 12:21 pm |
  |
| everton.enrico escreveu: | Olá Nathália Millen, a 55-200 da Nikon não cheguei a usar, mais pelo valor ela é uma lente que dá para brincar em ambientes com boa luminosidade.
Em estúdio, acho que não será o seu problema, mais passarela, dependendo da situação você terá que usar um ótimo flash, ISO alto,porque vai precisar de velocidade alta para congelar o movimento das(os) modelos.
O fator VR irá ajudar bastante, use um monopé para facilitar
http://www.nikon.com.br/Nikon-Products/Product/Camera-Lenses/2166/AF-S-DX-VR-Zoom-NIKKOR-55-200mm-f%252F4-5.6G-IF-ED.html
Bem,esta é minha opnião com base na config, da lente, mais alguem mais pode falar aqui por experiencia propria.
Abs |
Oi Enrico, obrigada por responder. Cliquei em citar porque ainda nao aprendi a usar as ferramentas do fórum. Enfim...
Qual seria a lente ideal (nikon) pra fotografar passarela então?
Obrigada. |
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |
|