|
|
|
| Autor |
Mensagem |
edisonphoto
Usuário Novato

|
Enviada:
Ter Mar 13, 2012 9:28 am |
  |
|
|
 |
fomezer0
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Mar 14, 2012 1:13 pm |
  |
Caramba, fiquei impressionado, com quase o mesmo preço da A580 com as vantagens de autofoco rapido no liveview e durante os videos e ruido reduzido consideravelmente em relação as outras SLTs. Se eu tivesse esperado um pouco mais eu teria deixado de comprar a A580 por essa belezinha ai... mas da nada, a SONY ta investindo pesado nesse negocio de SLT, e ta gerando resultados muito bons. Pelo visto, é a nova tendencia para cameras digitais.
O unico problema, é que ainda não lançaram nenhuma fullframe SLT, to ancioso para ver quando lançarem.
A SONY está realmente de parabéns.
É só retomar a produção de lentes Minolta e investir um pouco mais em acessorios, lentes e assistencia tecnica para ser tão famosa e cobiçada quanto as gigantes da fotografia, porque capacidade ela têm.
Obrigado pelo post... mas só serviu para alimentar minha lombriga por uma SLT kkkkkkkkkk. Quem sabe um dia. |
|
|
|
 |
Isabela Mattos
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Mar 14, 2012 8:44 pm |
  |
|
|
 |
fomezer0
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Mar 14, 2012 11:38 pm |
  |
Acho que você esta enganada, não seria possivel dar o efeito fantasma apenas em um ponto de luz da foto.
Sem falar que nas slt a65 e a77 este efeito ja foi eliminado. |
|
|
|
 |
Isabela Mattos
Usuário Novato

|
Enviada:
Qui Mar 15, 2012 2:44 pm |
  |
| fomezer0 escreveu: |
Acho que você esta enganada, não seria possivel dar o efeito fantasma apenas em um ponto de luz da foto.
Obrigada! Eu realmente não conheço muito desse efeito, então agradeço por esclarecer a dúvida.  |
|
|
|
 |
fomezer0
Usuário Novato

|
Enviada:
Sex Mar 16, 2012 11:46 am |
  |
| Isabela Mattos escreveu: | | fomezer0 escreveu: |
Obrigada! Eu realmente não conheço muito desse efeito, então agradeço por esclarecer a dúvida.  |
Este efeito é por causa do espelho translucido que retem 30% da luz que passa pelas lentes e refletia nas particulas vizinhas do espelho, é o mesmo que você olhar uma lampada através de um vidro um pouco embaçado, você verá o ponto principal de luz, e em volta um circulo um pouco menos iluminado. |
|
|
|
 |
Fvanzela
Usuário Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Sex Mar 30, 2012 10:56 am |
  |
Essa é a primeira sony que me faz seriamente pensar em abandonar a Canon. Pelo custo x funções, se eu fosse comprar equipamento hoje e pelo uso que faço, não pensaria duas vezes. |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |