DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 como gavar video em hd na finepix s2800 por mais tempo?

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

alexcunha
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sáb Fev 11, 2012 1:08 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

bom dia, meu nome é Alexandre e tenho uma finepix s2800 HD
o problema é que só consigo gravar em HD poucos segundo porque a maquina encerra automaticamente a gravação, alguem poderia postar como alterar a configuração desse tempo de gravação? desde já o meu muito obrigado.

isso só acontece na gravação em HD.

claudiofulas
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas8

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Mar 28, 2012 1:45 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Cara quantos gigabytes tem o cartão de memoria que esta utilizando?

Tente fazer o seguinte... Selecione o modo Video, depois aperte o botão F, escolha resolução máxima HD e veja a numeração no canto superior direito quantos minutos, segundo ou horas tem disponivel para filmar...

Eu uso um cartão de 2 GB na minha e quando ele esta vazio (sem foto) da p gravar uns 30 minutos... veja isso

Espero ter ajudado
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior