| Autor |
Mensagem |
edgareler
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Qua Set 21, 2011 12:21 am |
  |
|
|
 |
Marcelo B

|
Enviada:
Seg Jan 02, 2012 8:52 am |
  |
Carissimos, já que todos estão com a S4000 (e alguns já há alguns meses) poderiamos trocar experiências sobre a máquina e seu programa de descarregar (que eu achei bem fraco). Começo com a pergunta: toda vez que descarrego fotos novas mas com antigas na máquina sempre é descarregado tudo novamente? e a pasta é sempre do dia da descarga no PC? Abraços e feliz 2012. |
|
|
|
 |
So_BAD

|
Enviada:
Dom Jan 08, 2012 6:27 am |
  |
Olá!
Pessoal, também estou interessado em saber como andam as S4000.
Roubaram minha Canon G7 velha de guerra... Como meu orçamento anda curto, mas não gosto das compactas/point-shooting, estou pesquisando a S4000 ou a Nikon L120.
Mas prefiro a que tenha maior zoom, daí a S4000 ganha, inclusive no preço. Por isso a opnião dos que tem a S4000 é importante.
Outra dúvida: quando está filmando, há limitação de tempo, mesmo ainda havendo espaço no cartão de memo??
Grande abraço e feliz 2012 para todos! |
|
|
|
 |
Milazotto

|
Enviada:
Ter Fev 07, 2012 3:39 pm |
  |
| Marcelo B escreveu: | | Carissimos, já que todos estão com a S4000 (e alguns já há alguns meses) poderiamos trocar experiências sobre a máquina e seu programa de descarregar (que eu achei bem fraco). Começo com a pergunta: toda vez que descarrego fotos novas mas com antigas na máquina sempre é descarregado tudo novamente? e a pasta é sempre do dia da descarga no PC? Abraços e feliz 2012. |
Prezado,
Novo no DigiForum mas já com alguma experiência com a S4000 pela qual me encantei, pelo menos no amadorismo (semi-profissionalismo fica mais "tcham"). Também gostaria de compartilhar experiências com os possuidores dessa sensacional câmera.
Minhas fotos com ela podem ser vistas em:
http://www.flickr.com/photos/milazotto
no inicio e depois em :
http://www.flickr.com/photos/isaiasmilazotto
com mais tempo de uso.
Sobre o "descarregar" das fotos, não uso o aplicativo que vem com a câmera, mesmo porque não há a necessidade. A câmera é reconhecida como um dispositivo - no caso do Windows XP, Vista e 7 - e vc pode - prá não dizer até que deve - descarregá-la assim, acessando diretamente o cartão de memória. Com isso vc coloca suas fotos onde quer e pode gerenciá-las à sua maneira.
Um grande abraço,
Milazotto |
|
|
|
 |
daniel.espadeti

|
Enviada:
Qua Mar 14, 2012 8:40 pm |
  |
olá ! a minha camera s 4000 chegou hoje, mais não está saindo nenhum son dela,( nos videos depois de descareagados para o pc sai) isso e normal ? ja sai do modo silencioso, aumentei todos os volumes e nada acontece, alguem tem alguma experiencia nela a respeito do auto falante. |
|
|
|
 |
daniel.espadeti

|
Enviada:
Qua Mar 14, 2012 8:57 pm |
  |
Aguia-PB me tira uma duvida ! A sua camera sai algum som, a minha não sai son nenhum, de nada somente no pc mais nela nada, e no manual diz que tem uma auto falante. Ja tirei do modo silencioso aumentei todos os sons mais nada acontece. A sua é assim tb ?.
| Aguia-PB escreveu: | | joelvolpini escreveu: | | Ja me decidi pela S4000, só falta agora saber onde comprar, acho q vou de ML mesmo... embora tenha medo... falta agora as postagens de quem já comprou e pode falar de sua performance... mas acho que para eu aprender ela será ideal... |
A minha chegou hoje pela manhã, comprei no mercado livre com um vendedor que gostei muito e não deixou nada a desejar (FENIX ELETRONICOS), ficou sempre a minha disposição.
Sobre a máquina, agora com os primeiros testes estou gostando muito, o menu é totalmente em português, até avisos que aparecem tb são em português. Na caixa vem 3 manuais, ingles, frances e espanhol, porém vem um cd que tem o manual em várias outras línguas, inclusive o português brasileiro.
Como um fotógrafo amador e iniciante estou gostando muito, é exatamente esse tipo de câmera que procurava, pra ter uma idéia estou até achando que ela tem coisa demais, porém com melhores lidas no manual e prática chego lá!
(já apanhei um pouco em ajustar o foco quando dou um zoom... mas vi que é bronca safada rsrsrs)
Abraços  |
|
|
|
|
 |
Milazotto

|
Enviada:
Qua Mar 14, 2012 11:38 pm |
  |
| daniel.espadeti escreveu: | | olá ! a minha camera s 4000 chegou hoje, mais não está saindo nenhum son dela,( nos videos depois de descareagados para o pc sai) isso e normal ? ja sai do modo silencioso, aumentei todos os volumes e nada acontece, alguem tem alguma experiencia nela a respeito do auto falante. |
Daniel,
Isso não é normal não. Na minha tão logo termino a gravação vc assiste e ouve o vídeo normalmente. Procurei na configuraçao e não achei nada relacionado à isso. Pergunto: Vc está gravando em HD. Pelo menos em HD o som fica normal aqui. Nunca usei outra resolução de vídeo.
O som da reprodução de video é ajustado qd você o reproduz. \Enquanto em reprodução pressione Menu/OK que o controle de volume aparecerá. Pressione o botão para cima ou para baixo para ajustar o som.
Espero ter ajudado. |
|
|
|
 |
daniel.espadeti

|
Enviada:
Qui Mar 15, 2012 6:43 am |
  |
Então cara, realmente nada acontece fica tudo mudo e esta no volume maximo. quando jogo para o pc o som repruduz, mais nela não acontece. acho que vou ter que mandar para garantia. Valeu pela sua atenção!!!!.
| Milazotto escreveu: | | daniel.espadeti escreveu: | | olá ! a minha camera s 4000 chegou hoje, mais não está saindo nenhum son dela,( nos videos depois de descareagados para o pc sai) isso e normal ? ja sai do modo silencioso, aumentei todos os volumes e nada acontece, alguem tem alguma experiencia nela a respeito do auto falante. |
Daniel,
Isso não é normal não. Na minha tão logo termino a gravação vc assiste e ouve o vídeo normalmente. Procurei na configuraçao e não achei nada relacionado à isso. Pergunto: Vc está gravando em HD. Pelo menos em HD o som fica normal aqui. Nunca usei outra resolução de vídeo.
O som da reprodução de video é ajustado qd você o reproduz. \Enquanto em reprodução pressione Menu/OK que o controle de volume aparecerá. Pressione o botão para cima ou para baixo para ajustar o som.
Espero ter ajudado. |
|
|
|
|
 |
daniel.espadeti

|
Enviada:
Qui Mar 15, 2012 9:01 pm |
  |
Outra duvida que vi agora, na filmegem o zoom da cameça vai os mesmos 30 X em foto ? a minha vai de 0 a 3 x somente e é digital pois nada move na camera ja procurei mais não achei nada a respeito, existe alguma conf. ou é assim mesmo. Vi algums videos na net com ela e com todo o zoom.
| daniel.espadeti escreveu: | Então cara, realmente nada acontece fica tudo mudo e esta no volume maximo. quando jogo para o pc o som repruduz, mais nela não acontece. acho que vou ter que mandar para garantia. Valeu pela sua atenção!!!!.
| Milazotto escreveu: | | daniel.espadeti escreveu: | | olá ! a minha camera s 4000 chegou hoje, mais não está saindo nenhum son dela,( nos videos depois de descareagados para o pc sai) isso e normal ? ja sai do modo silencioso, aumentei todos os volumes e nada acontece, alguem tem alguma experiencia nela a respeito do auto falante. |
Daniel,
Espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
 |
Anelise.a

|
Enviada:
Ter Abr 24, 2012 3:58 pm |
  |
Boa tarde gente,
tenho uma Finepix S4000 e estou com uma dúvida: não estou conseguindo ativar a Luz Auxiliar, não sei se está relacionado a configuração, ja olhei N vezes o manual e não tem nada falando sobre o assunto. Ela estava funcionando perfeitamente, mas na configuração a opção de ativar/desativar ela encontra-se "inativa". gostaria de saber se alguém tem o conhecimento de como reconfigurar, pois nem a noite ela está ativando :/ .
Valeu,
Paz! |
|
|
|
 |
christianjeovane

|
Enviada:
Ter Mai 29, 2012 1:24 pm |
  |
|
|
 |
henrymarques

|
Enviada:
Qua Jun 13, 2012 7:48 pm |
  |
Estou muito disposto a comprar a Fuji S4000, meu único medo é com relação a duração das pilhas, pois tenho duas câmeras da Kodak, uma que utiliza bateria recarregável (excelente) e outra que utiliza 2 pilhas (uma bomba), as pilhas não duram nada, mesmo comprando as alcalinas de boa marca como a Duracel. Alguém pode informar se com a S4000 a duração das pilhas é razoável?? Aproximadamente quanto tempo eu posso ficar fazendo pequenos vídeos?? Quantas fotos eu consigo tirar com as mesmas pilhas.
Grato!!! |
|
|
|
 |
Larissacpfo

|
Enviada:
Sáb Jun 16, 2012 6:25 pm |
  |
Pessoal, boa noite. Comprei há pouco tempo a minha câmera e não sei como assistir aos vídeos na televisão. Sempre que conecto o usb na TV consigo ver as fotos, mas não aparecem os vídeos. Só consigo vê-los no computador. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. |
|
|
|
 |
edgareler

|
Enviada:
Sáb Jun 30, 2012 3:41 pm |
  |
Henry, eu tenho minha S4000 há 10 meses e a durabilidade da pilha é bastante aceitável. Tenho dois conjuntos de 4 pilhas (4x Philips 2300 mAh e 4x Sony Cycle Energy 2500 mAh). Com as Philips eu consigo uma média de 300 fotos sem flash, com as Sony já chego a algo em torno de 400. O meu carregador é Sony, e veio com o conjunto das Cycle Energy. Em minha viagem de lua de mel tirei 1800 fotos a 14 MP e fiz uns 20 vídeos em HD. Como sempre andava com os dois conjuntos de pilhas carregados, não tive problemas com desempenho. Em geral, um conjunto durava todo o dia de fotos (a média de minha esposa em viagens são 350 fotos / dia).
Larissa, você tentou os conectores RCA? Você podia tentar também na conexão HDMI. |
|
 |
sandirleonardo

|
Enviada:
Qui Jul 05, 2012 10:55 pm |
  |
Pessoal, minha dúvida é a seguinte:
Ao gravar vídeos na resolução HD (que segundo o manual, deveria durar 9min aproximadamente), eles finalizam logo nos primeiros 20seg.
Ou seja, eu inicio a gravação, o contador dos 9m40s começa a regredir, porém quando marca 9m20s a câmera automaticamente finaliza a gravação do vídeo.
Já formatei o cartão (um SDHC classe 4 de 8gb) e testei outro (SDHC classe 4 de 4gb) e em ambos casos, o problema persiste.
Alguém já passou por isso?
 |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|