DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Sony Alpha SLT-A57K 16.1 MP

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

edisonphoto
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2012 9:28 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Sony anuncia mais uma câmera fotográfica - Sony Alpha SLT-A57K 16.1 MP:

Product Features
16.1 megapixels
Exmor APS HD CMOS Sensor
Translucent Mirror Technology
High-speed 12 fps continuous shooting
AVCHD Version 2.0 (Progressive) Full HD Movie at 60p (50p)

http://www.sonyalpharumors.com/continually-updated-sony-a57-officially-announced/

fomezer0
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 14, 2012 1:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Caramba, fiquei impressionado, com quase o mesmo preço da A580 com as vantagens de autofoco rapido no liveview e durante os videos e ruido reduzido consideravelmente em relação as outras SLTs. Se eu tivesse esperado um pouco mais eu teria deixado de comprar a A580 por essa belezinha ai... mas da nada, a SONY ta investindo pesado nesse negocio de SLT, e ta gerando resultados muito bons. Pelo visto, é a nova tendencia para cameras digitais.
O unico problema, é que ainda não lançaram nenhuma fullframe SLT, to ancioso para ver quando lançarem.
A SONY está realmente de parabéns.
É só retomar a produção de lentes Minolta e investir um pouco mais em acessorios, lentes e assistencia tecnica para ser tão famosa e cobiçada quanto as gigantes da fotografia, porque capacidade ela têm.
Obrigado pelo post... mas só serviu para alimentar minha lombriga por uma SLT kkkkkkkkkk. Quem sabe um dia.

Isabela Mattos
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 14, 2012 8:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

http://www.dpreview.com/previews/SonySLTA57/Samples/AutoPortrait/DSC00064.jpg

Estou enganada ou seria um efeito fantasma na parte esquerda do rosto dessa mulher?

fomezer0
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 14, 2012 11:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Isabela Mattos escreveu:

Estou enganada ou seria um efeito fantasma na parte esquerda do rosto dessa mulher?

Acho que você esta enganada, não seria possivel dar o efeito fantasma apenas em um ponto de luz da foto.
Sem falar que nas slt a65 e a77 este efeito ja foi eliminado.

Isabela Mattos
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 15, 2012 2:44 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

fomezer0 escreveu:
Isabela Mattos escreveu:

Acho que você esta enganada, não seria possivel dar o efeito fantasma apenas em um ponto de luz da foto.

Obrigada! Eu realmente não conheço muito desse efeito, então agradeço por esclarecer a dúvida. yeah

fomezer0
Usuário Novato
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 16, 2012 11:46 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Isabela Mattos escreveu:
fomezer0 escreveu:
Isabela Mattos escreveu:

Obrigada! Eu realmente não conheço muito desse efeito, então agradeço por esclarecer a dúvida. yeah

Este efeito é por causa do espelho translucido que retem 30% da luz que passa pelas lentes e refletia nas particulas vizinhas do espelho, é o mesmo que você olhar uma lampada através de um vidro um pouco embaçado, você verá o ponto principal de luz, e em volta um circulo um pouco menos iluminado.

Fvanzela
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas2

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sex Mar 30, 2012 10:56 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Essa é a primeira sony que me faz seriamente pensar em abandonar a Canon. Pelo custo x funções, se eu fosse comprar equipamento hoje e pelo uso que faço, não pensaria duas vezes.

fvanzela´s
P4280014P1000120P1000050P1000038P1000034P1000033P1000032PB040383

Fernando Vanzela
OMD coming...
Panasonix Lumix GF3 |14f2.5|14-42f3,5-5,6|45-200f4-5.6

Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras