DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Opiniões e fotos da Fuji S4000

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

edgareler
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Qua Set 21, 2011 12:21 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, postei umas fotos que tirei no Museu do Ipirangacom minha Fuji S4000 que adquiri recentemente e segue abaixo o link para que vocês possam avaliá-las:

http://www.flickr.com/photos/74273558@N00/sets/72157627593205561/

Um abraço galera.

Edgar Eler´s
Lamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder PerformanteLamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder PerformanteLamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder PerformanteLamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder PerformanteLamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder PerformanteBrazilian Air Force CommandThe Dark Knight Rises BatPod in BrazilThe Dark Knight Rises BatPod in BrazilBrazilian Navy Commander

Fujifilm FinePix S4000

Marcelo B

MensagemEnviada: Seg Jan 02, 2012 8:52 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Carissimos, já que todos estão com a S4000 (e alguns já há alguns meses) poderiamos trocar experiências sobre a máquina e seu programa de descarregar (que eu achei bem fraco). Começo com a pergunta: toda vez que descarrego fotos novas mas com antigas na máquina sempre é descarregado tudo novamente? e a pasta é sempre do dia da descarga no PC? Abraços e feliz 2012.

So_BAD

MensagemEnviada: Dom Jan 08, 2012 6:27 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá!

Pessoal, também estou interessado em saber como andam as S4000.

Roubaram minha Canon G7 velha de guerra... Como meu orçamento anda curto, mas não gosto das compactas/point-shooting, estou pesquisando a S4000 ou a Nikon L120.

Mas prefiro a que tenha maior zoom, daí a S4000 ganha, inclusive no preço. Por isso a opnião dos que tem a S4000 é importante.

Outra dúvida: quando está filmando, há limitação de tempo, mesmo ainda havendo espaço no cartão de memo??

Grande abraço e feliz 2012 para todos!

Milazotto

MensagemEnviada: Ter Fev 07, 2012 3:39 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Marcelo B escreveu:
Carissimos, já que todos estão com a S4000 (e alguns já há alguns meses) poderiamos trocar experiências sobre a máquina e seu programa de descarregar (que eu achei bem fraco). Começo com a pergunta: toda vez que descarrego fotos novas mas com antigas na máquina sempre é descarregado tudo novamente? e a pasta é sempre do dia da descarga no PC? Abraços e feliz 2012.

Prezado,

Novo no DigiForum mas já com alguma experiência com a S4000 pela qual me encantei, pelo menos no amadorismo (semi-profissionalismo fica mais "tcham"). Também gostaria de compartilhar experiências com os possuidores dessa sensacional câmera.

Minhas fotos com ela podem ser vistas em:

http://www.flickr.com/photos/milazotto

no inicio e depois em :

http://www.flickr.com/photos/isaiasmilazotto

com mais tempo de uso.

Sobre o "descarregar" das fotos, não uso o aplicativo que vem com a câmera, mesmo porque não há a necessidade. A câmera é reconhecida como um dispositivo - no caso do Windows XP, Vista e 7 - e vc pode - prá não dizer até que deve - descarregá-la assim, acessando diretamente o cartão de memória. Com isso vc coloca suas fotos onde quer e pode gerenciá-las à sua maneira.

Um grande abraço,

Milazotto

daniel.espadeti

MensagemEnviada: Qua Mar 14, 2012 8:40 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

olá ! a minha camera s 4000 chegou hoje, mais não está saindo nenhum son dela,( nos videos depois de descareagados para o pc sai) isso e normal ? ja sai do modo silencioso, aumentei todos os volumes e nada acontece, alguem tem alguma experiencia nela a respeito do auto falante.

daniel.espadeti

MensagemEnviada: Qua Mar 14, 2012 8:57 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Aguia-PB me tira uma duvida ! A sua camera sai algum som, a minha não sai son nenhum, de nada somente no pc mais nela nada, e no manual diz que tem uma auto falante. Ja tirei do modo silencioso aumentei todos os sons mais nada acontece. A sua é assim tb ?.

Aguia-PB escreveu:
joelvolpini escreveu:
Ja me decidi pela S4000, só falta agora saber onde comprar, acho q vou de ML mesmo... embora tenha medo... falta agora as postagens de quem já comprou e pode falar de sua performance... mas acho que para eu aprender ela será ideal...

A minha chegou hoje pela manhã, comprei no mercado livre com um vendedor que gostei muito e não deixou nada a desejar (FENIX ELETRONICOS), ficou sempre a minha disposição.

Sobre a máquina, agora com os primeiros testes estou gostando muito, o menu é totalmente em português, até avisos que aparecem tb são em português. Na caixa vem 3 manuais, ingles, frances e espanhol, porém vem um cd que tem o manual em várias outras línguas, inclusive o português brasileiro.

Como um fotógrafo amador e iniciante estou gostando muito, é exatamente esse tipo de câmera que procurava, pra ter uma idéia estou até achando que ela tem coisa demais, porém com melhores lidas no manual e prática chego lá!

(já apanhei um pouco em ajustar o foco quando dou um zoom... mas vi que é bronca safada rsrsrs)

Abraços yeah

Milazotto

MensagemEnviada: Qua Mar 14, 2012 11:38 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

daniel.espadeti escreveu:
olá ! a minha camera s 4000 chegou hoje, mais não está saindo nenhum son dela,( nos videos depois de descareagados para o pc sai) isso e normal ? ja sai do modo silencioso, aumentei todos os volumes e nada acontece, alguem tem alguma experiencia nela a respeito do auto falante.

Daniel,
Isso não é normal não. Na minha tão logo termino a gravação vc assiste e ouve o vídeo normalmente. Procurei na configuraçao e não achei nada relacionado à isso. Pergunto: Vc está gravando em HD. Pelo menos em HD o som fica normal aqui. Nunca usei outra resolução de vídeo.
O som da reprodução de video é ajustado qd você o reproduz. \Enquanto em reprodução pressione Menu/OK que o controle de volume aparecerá. Pressione o botão para cima ou para baixo para ajustar o som.
Espero ter ajudado.

daniel.espadeti

MensagemEnviada: Qui Mar 15, 2012 6:43 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Então cara, realmente nada acontece fica tudo mudo e esta no volume maximo. quando jogo para o pc o som repruduz, mais nela não acontece. acho que vou ter que mandar para garantia. Valeu pela sua atenção!!!!.

Milazotto escreveu:

Daniel,
Isso não é normal não. Na minha tão logo termino a gravação vc assiste e ouve o vídeo normalmente. Procurei na configuraçao e não achei nada relacionado à isso. Pergunto: Vc está gravando em HD. Pelo menos em HD o som fica normal aqui. Nunca usei outra resolução de vídeo.
O som da reprodução de video é ajustado qd você o reproduz. \Enquanto em reprodução pressione Menu/OK que o controle de volume aparecerá. Pressione o botão para cima ou para baixo para ajustar o som.
Espero ter ajudado.

daniel.espadeti

MensagemEnviada: Qui Mar 15, 2012 9:01 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Outra duvida que vi agora, na filmegem o zoom da cameça vai os mesmos 30 X em foto ? a minha vai de 0 a 3 x somente e é digital pois nada move na camera ja procurei mais não achei nada a respeito, existe alguma conf. ou é assim mesmo. Vi algums videos na net com ela e com todo o zoom.

Então cara, realmente nada acontece fica tudo mudo e esta no volume maximo. quando jogo para o pc o som repruduz, mais nela não acontece. acho que vou ter que mandar para garantia. Valeu pela sua atenção!!!!.

Milazotto escreveu:

Daniel,
Espero ter ajudado.

Anelise.a

MensagemEnviada: Ter Abr 24, 2012 3:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Boa tarde gente,
tenho uma Finepix S4000 e estou com uma dúvida: não estou conseguindo ativar a Luz Auxiliar, não sei se está relacionado a configuração, ja olhei N vezes o manual e não tem nada falando sobre o assunto. Ela estava funcionando perfeitamente, mas na configuração a opção de ativar/desativar ela encontra-se "inativa". gostaria de saber se alguém tem o conhecimento de como reconfigurar, pois nem a noite ela está ativando :/ .

Valeu,
Paz!

christianjeovane

MensagemEnviada: Ter Mai 29, 2012 1:24 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Tenho a S4000 a mais ou menos 4 meses e realmente ela é muito boa.
Recomendo pra quem tá começando agora ( assim que nem eu ).
Link de um albúm do meu facebook com algumas fotos da Fuji S4000 em movimento ^^
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.213841955389407.47316.100002908113906&type=3

henrymarques

MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2012 7:48 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Estou muito disposto a comprar a Fuji S4000, meu único medo é com relação a duração das pilhas, pois tenho duas câmeras da Kodak, uma que utiliza bateria recarregável (excelente) e outra que utiliza 2 pilhas (uma bomba), as pilhas não duram nada, mesmo comprando as alcalinas de boa marca como a Duracel. Alguém pode informar se com a S4000 a duração das pilhas é razoável?? Aproximadamente quanto tempo eu posso ficar fazendo pequenos vídeos?? Quantas fotos eu consigo tirar com as mesmas pilhas.

Grato!!!

Larissacpfo

MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2012 6:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, boa noite. Comprei há pouco tempo a minha câmera e não sei como assistir aos vídeos na televisão. Sempre que conecto o usb na TV consigo ver as fotos, mas não aparecem os vídeos. Só consigo vê-los no computador. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço.

edgareler

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2012 3:41 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Henry, eu tenho minha S4000 há 10 meses e a durabilidade da pilha é bastante aceitável. Tenho dois conjuntos de 4 pilhas (4x Philips 2300 mAh e 4x Sony Cycle Energy 2500 mAh). Com as Philips eu consigo uma média de 300 fotos sem flash, com as Sony já chego a algo em torno de 400. O meu carregador é Sony, e veio com o conjunto das Cycle Energy. Em minha viagem de lua de mel tirei 1800 fotos a 14 MP e fiz uns 20 vídeos em HD. Como sempre andava com os dois conjuntos de pilhas carregados, não tive problemas com desempenho. Em geral, um conjunto durava todo o dia de fotos (a média de minha esposa em viagens são 350 fotos / dia).

Larissa, você tentou os conectores RCA? Você podia tentar também na conexão HDMI.

Edgar Eler´s
Lamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder PerformanteLamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder PerformanteLamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder PerformanteLamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder PerformanteLamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder PerformanteBrazilian Air Force CommandThe Dark Knight Rises BatPod in BrazilThe Dark Knight Rises BatPod in BrazilBrazilian Navy Commander

Fujifilm FinePix S4000

sandirleonardo

MensagemEnviada: Qui Jul 05, 2012 10:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Pessoal, minha dúvida é a seguinte:

Ao gravar vídeos na resolução HD (que segundo o manual, deveria durar 9min aproximadamente), eles finalizam logo nos primeiros 20seg.

Ou seja, eu inicio a gravação, o contador dos 9m40s começa a regredir, porém quando marca 9m20s a câmera automaticamente finaliza a gravação do vídeo.

Já formatei o cartão (um SDHC classe 4 de 8gb) e testei outro (SDHC classe 4 de 4gb) e em ambos casos, o problema persiste.

Alguém já passou por isso?

Brick wall Cry
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem