Enviada:
Sex Abr 29, 2011 8:11 am
Bem, em muitos casos eu levo um flash sim... pois as vezes fica impraticável foto sem, e olha que meu equipamento aguenta bem o tranco. O legal do flash é controlar ele fora da câmera e sempre rebatido... ou com efeito de strobist...
bem poucas vezes uso, mas as vezes que uso ficam bacana... mas claro, para isso tem que ter uma posição privilegiada...
Erika Cruz Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Enviada:
Sex Abr 29, 2011 2:31 pm
Natão escreveu:
Bem, em muitos casos eu levo um flash sim... pois as vezes fica impraticável foto sem, e olha que meu equipamento aguenta bem o tranco. O legal do flash é controlar ele fora da câmera e sempre rebatido... ou com efeito de strobist...
bem poucas vezes uso, mas as vezes que uso ficam bacana... mas claro, para isso tem que ter uma posição privilegiada...
Já tentei com flash, mas não rebatido... Vou fazer como vc indicou c o flash!!!
Abs
Enviada:
Sex Mai 27, 2011 10:44 pm
Eu estava pensando em comprar uma 70-200 4L pra shows e teatro será q é muito escura??, meu equipo é uma 7D.
ViSantaRosa Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Enviada:
Qua Jun 01, 2011 5:49 am
Não acho que a fumaça ou a escuridão atrapalhem o show...
Acredito que se elas estão presentes na sua foto, é porque elas também faziam parte do show.
Em vez de tentar driblar, tente usar isso a seu favor.
Se você tiver uma lente clara, ótimo... Se não tiver, joga o ISO lá em cima e mete bala!
Não se preocupe com ruídos, as vezes eles dão um certo charme a parte na foto.
Brinque com enquadramentos, flares, reflexos, ruídos e desfoques. Mas cuidado pra não perder o controle do seu trabalho.
Segue algumas fotos que fiz a muito tempo atras mas acho que ainda valem como exemplo. hehehe
Lembre-se que um show não é um evento social e as pessoas não devem estar totalmente iluminadas e etc. Então leve seu trabalho nos palcos pra um lado mais artístico.
Enviada:
Qua Jun 22, 2011 8:55 am
ViSantaRosa escreveu:
Não acho que a fumaça ou a escuridão atrapalhem o show...
Acredito que se elas estão presentes na sua foto, é porque elas também faziam parte do show.
Em vez de tentar driblar, tente usar isso a seu favor.
Se você tiver uma lente clara, ótimo... Se não tiver, joga o ISO lá em cima e mete bala!
Não se preocupe com ruídos, as vezes eles dão um certo charme a parte na foto.
Brinque com enquadramentos, flares, reflexos, ruídos e desfoques. Mas cuidado pra não perder o controle do seu trabalho.
Lembre-se que um show não é um evento social e as pessoas não devem estar totalmente iluminadas e etc. Então leve seu trabalho nos palcos pra um lado mais artístico.
Espero ter ajudado.
Lindas fotos!!! Boas dicas!! Estive no show de Maria Rita sábado e tive oportunidade de fazer algumas fotos e consegui usar mto bem a luz a meu favo O resultado até que ficou bacana!
Posto logo logo para que vcs vejam e opinem!!
Enviada:
Qui Jun 23, 2011 4:31 am
Fotos do show da Maria Rita q fiz em minha cidade! Espero q gostem!!
Enviada:
Ter Jul 19, 2011 1:36 am
Bom, pessoal, nunca mais tinha passado por aqui, bem movimentada a sala e com ótimas fotos.
Vou deixar algumas feitas durante a cobertura do carnaval deste ano para a Prefeitua do Recife.
Luciano Magno - Pólo descentralizado do Ibura
Grupo Samba D+ - Pólo descentralizado do Ibura
Grupo Samba D+ - Pólo descentralizado do Ibura
Nando Cordel - Pólo descentralizado do Ibura
Teatro do Programa Mais Vida na Folia - Pólo descentralizado do Ibura