Eu moro aki! Fundador DigiForum
Enviada:
Sáb Jun 18, 2011 8:13 pm
Não perca, dias 5 a 10 de novembro de 2011. O maior congresso de fotografia de Estúdio da América Latina, com super desconto de 25% exclusivo para os membros DigiForum*
INSCRIÇÕES FINALIZADAS EM 23/10/2011
O CONGRESSO
Desvende a magia da luz no maior congresso de fotografia de estúdio da América Latina.
O Estúdio Brasil foi idealizado no ano de 2008 como uma proposta de expandir o conhecimento dos profissionais da fotografia brasileira, envolvendo grandes referências da fotografia brasileira como palestrantes, e com uma característica única: a prática ao vivo. Nesta primeira edição, nomes como Luis Crispino, José Fujocka, Brasilio Wille, Luiz Garrido, Fabio Cabral, entre outros, subiram no palco do auditório do shopping Eldorado para falar e mostrar tudo que sabem em suas especialidades. Na platéia, 700 profissionais atentos a tudo, reciclando seus conhecimentos e trocando idéias que só um evento desses pode proporcionar.
Em 2009, mais um time de respeito foi convocado. Entre eles, Priscilla Prade, Fernanda Sá, José Roberto Comodo, Klaus Mitteldorf, Clicio Barroso. Mais três dias de puro conhecimento e envolvimento técnico entre os 700 congressistas que lotaram o teatro do shopping Eldorado.
Em sua terceira edição, o Estúdio Brasil migrou para o Memorial da América Latina para mais três dias com os melhores fotógrafos brasileiros e, novidade, a participação de convidados internacionais. A proposta da terceira edição destacou a iluminação em 12 palestras. Ou seja, todos os palestrantes abordaram seus diferentes temas com uma preocupação a mais: mostrar como a iluminação se comporta.
Valores com desconto para Membros do DigiForum (minimo 60 dias como membro).
• R$ 599,00 449,25 Fechamento do Grupo até 05/07/2011 e pagamento até 05/07/2011
• R$ 699,00 524,25 Fechamento do Grupo até 05/09/2011 e pagamento até 05/09/2011
• R$ 799,00599,25 Fechamento do Grupo até 05/10/2011 e pagamento até 05/10/2011
• R$ 899,00 674,25 Fechamento do Grupo até 23/10/2011 e pagamento até 23/10/2011
ESTÚDIO BRASIL 2011
"O maior congresso especializado em fotografia de estúdio da América Latina".
Objetivos do Estúdio Brasil
O Estúdio Brasil é um evento de reciclagem, oportunidades e troca de experiências. Surgiu como pioneiro por focar exclusivamente a fotografia de estúdio, ao trazer aos profissionais da área acesso a informações técnicas e de qualidade.
Informações básicas
O Estúdio Brasil acontecerá dias 5 a 10 de novembro de 2011. Dias 8, 9 e 10 será o congresso Estúdio Brasil, realizado no Teatro das Artes, Shopping Eldorado, em São Paulo-SP. Nos dias 5,6 e 7 os workshops do Estúdio Brasil, nos estúdios BurtiHD, também na capital paulista.
Público alvo do congresso
O público alvo do congresso são fotógrafos amadores, intermediários e profissionais, de toda América Latina, em busca de dominar e reciclar o conhecimento sobre a fotografia de estúdio.
Quem realiza
O Estúdio Brasil é uma realização da Editora Photos, empresa que há mais dez anos atua no segmento fotográfico inserindo no mercado informações de qualidade através de suas publicações: revista Photos & Imagens (voltada para o mercado fotográfico) revista Photo Magazine (onde a fotografia é arte), livros de fotografia, tratamento de imagens, DVDs didáticos, cursos in-company e workshops por todo país e, realizada o congresso Estúdio Brasil.
www.editoraphotos.com.br
* OBSERVAÇÕES:
• O Desconto para usuários DigiForum é de 25%. Válido somente para quem tem mais de 60 dias de cadastro na comunidade. Poderá ser pago em 6X cartão de crédito. O pagamento é feito diretamente aos organizadores do congresso.
• Desconto válido para o congresso no local Shopping Eldorado - Teatro das Artes. Os Workshops no local Burti HD são cobrados à parte e não tem parceria com o DigiForum.
• Passaporte congresso completo – 3 dias - valores sem o desconto, o desconto será aplicado quando efetuar o pagamento.)
Editado pela última vez por Celso Rogerio em Dom Out 30, 2011 9:55 am, num total de 7 vezes
Enviada:
Seg Jun 27, 2011 6:40 pm
Me ligaram hoje, presença confirmada
Quem não foi ano passado, recomendo muito. Vale cada centavo do investimento pessoal. Fui ano passado e vou de novo, tanto o Estudio Brasil como o Wedding Brasil é essencial para nós, fotógrafos, nos atualizarmos. Tanto em conhecimento, técnicas, como também fazer nosso 'network' com o pessoal da área. Ótima oportunidade de fechar parcerias e conhecer os colegas de todo o Brasil.
E o valor ainda pode ser parcelado em até 6x sem juros, dá pouco mais de R$70,00 por mês. Merreca.
felipearruda Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Enviada:
Qui Jul 28, 2011 12:02 am
O network + a barganha que o digiforum deu vale a pena pois esse congresso ta com muita gente fera.
449,25 por 3 dias inteiros de informação não tem igual!
Enviada:
Qui Out 13, 2011 9:46 pm
Ahhh... se eu pudesse...
JanaGasparo Usuário em Aprovação, menos de 20 posts
Enviada:
Seg Out 17, 2011 2:05 pm
Olá, por favor me esclareça,Estúdio Brasil 2011, temos através do Digiforum o desconto de 25% no valor de 899,00, porém acabai de receber um twitter deles mesmos onde o valor está em 699,00... portanto com o desconto de 25% no valor de 899 só temos menos de 30 reais de desconto é isso mesmo??
Eu moro aki! Fundador DigiForum
Enviada:
Seg Out 31, 2011 2:07 pm
JanaGasparo escreveu:
Olá, por favor me esclareça,Estúdio Brasil 2011, temos através do Digiforum o desconto de 25% no valor de 899,00, porém acabai de receber um twitter deles mesmos onde o valor está em 699,00... portanto com o desconto de 25% no valor de 899 só temos menos de 30 reais de desconto é isso mesmo??
No aguardo...
Jana
Olá Jana, desculpe a demora na resposta. Entrei em contato com os organizadores para verificar sobre este assunto e estou colocando uma informação deles no post seguinte ok. Não sei se você fez a inscrição por aqui ou por outro site mas em caso de dúvidas me contate diretamente pelo meu botão de e-mail abaixo.