| Autor |
Mensagem |
Vinicius Couto
Muito Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Qua Mar 23, 2005 11:13 am |
  |
Pessoal vi que a Fuji Finepix S5100 é um boa makina principalmente o zoom, mas particularmente gostei mt da minha A70 e não gostaria de sair das makinas da Canon e qual a Canon que é concorrente da Fuji Finepix S5100 ??? |
|
|
|
 |
Fernando Alves
Usuário Senior

|
Enviada:
Qua Mar 23, 2005 11:20 am |
  |
Canon S1 IS, 3.2MPs e estabilizador de imagem. |
|
|
|
 |
Leop
Muito Participativo

|
Enviada:
Qua Mar 23, 2005 2:10 pm |
  |
Uma ótima câmera, a Canon S1. Mas deve estar sendo substituída em breve. |
|
|
|
 |
Seph
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Mar 23, 2005 3:21 pm |
  |
Eu particularmente estava com sérias dúvidas entre a S5100 e a IS S1. O IS,lcd móvel e cf eram extremamente tentadores a mim. Mas acabei optando pela S5100 pois pela diferença de preço peguei um cartão de 512 e carregador com pilhas boas. Coisas que cedo ou tarde teria de comprar para canon pois só tinha um cartão de 128 mbs e pilhas meia boca.
Além do mais, nos comparativos, a Fuji me agradou mais, sem contar seus mega pixels a mais e tb que estéticamente, ela me atraiu mais  |
|
|
|
 |
Vinícius Maran
Mega Participativo

|
Enviada:
Qua Mar 23, 2005 6:14 pm |
  |
| Leop escreveu: | | Uma ótima câmera, a Canon S1. Mas deve estar sendo substituída em breve. |
que deus te ouça irmão
poderia até ser a S1 com um sensor um pouquinho melhor, já estava de bom tamanho  |
|
|
|
 |
Fábio Garcia
Mega Participativo

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 1:45 am |
  |
| |M-a-R-a-N| escreveu: | | Leop escreveu: | | Uma ótima câmera, a Canon S1. Mas deve estar sendo substituída em breve. |
que deus te ouça irmão
poderia até ser a S1 com um sensor um pouquinho melhor, já estava de bom tamanho  |
Eu diria uma S1 com uma ótica melhor, porque a dela é muito ruinzinha  |
|
|
|
 |
patola
Usuário Senior

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 1:55 am |
  |
eu diria uma s1 melhor então
melhorar N aspectos, mesmo que eleve o preço, eu acho que uma que fosse melhor que as panas, principalmente a fz20, que na minha opinião, é a melhor super zoom (não sei se já lançaram a substituta, estou desatualizado nessa parte)...
uma boa ótica, um sensor que permita iso 400 'noise free', uma construção legal e uma velocidade melhor... acho que isso seria "a" zoom
t+ |
|
|
|
 |
Alexis Marinho
Mega Participativo

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 10:00 am |
  |
| Paul Kersey escreveu: | | |M-a-R-a-N| escreveu: | | Leop escreveu: | | Uma ótima câmera, a Canon S1. Mas deve estar sendo substituída em breve. |
que deus te ouça irmão
Comentário bem isolado, não? |
|
|
|
 |
Fábio Garcia
Mega Participativo

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 10:35 am |
  |
| alexismp escreveu: | | Paul Kersey escreveu: | | |M-a-R-a-N| escreveu: | | Leop escreveu: | | Uma ótima câmera, a Canon S1. Mas deve estar sendo substituída em breve. |
que deus te ouça irmão
Não foi isolado. Ele comentou que o sensor poderia ser melhor, mas o sensor é o mesmo usado em várias outras câmeras, e atualmente não há nada tecnologicamente muito melhor. Já a ótica da S1 é faquíssima, e há décadas já existe coisa melhor.  |
|
|
|
 |
Alexis Marinho
Mega Participativo

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 10:55 am |
  |
| Paul Kersey escreveu: | | alexismp escreveu: | | Paul Kersey escreveu: | | |M-a-R-a-N| escreveu: | | Leop escreveu: | | Uma ótima câmera, a Canon S1. Mas deve estar sendo substituída em breve. |
que deus te ouça irmão
Não foi isolado. Ele comentou que o sensor poderia ser melhor, mas o sensor é o mesmo usado em várias outras câmeras, e atualmente não há nada tecnologicamente muito melhor. Já a ótica da S1 é faquíssima, e há décadas já existe coisa melhor.  |
Que existe melhor, sim, mas qual camera no mesmo seguimento e preço da S1 possui uma ótica que possa se dizer "nossa, mas é uma excelência em ótica"?
É um comentário que só contribui para falar mal de uma camera como se tivesse muita escolha no mercado das digitais (mesma faixa de preço).
Seu intuito é só afastar os possíveis compradores das S1? Ela tem uma qualidade ótica no mesmo nível das digicams do mercado. Do jeito que você fala, dá a impressão que as pessoas terão fotos horríveis com uma S1.
Alexis |
|
|
|
 |
Pablo Christhian
Usuário Senior

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 12:14 pm |
  |
não consigo entender uma coisa. Qual o problema de "afastar" possíveis compradores?
Por que o pessoal precisa que mais gente compre equipamentos iguais? Será que é uma autoafirmação? Do tipo, tá vendo, comprei o que há de melhor etc???
se vc está satisfeito com o seu equipamento, dane-se o mundo...  |
|
|
|
 |
Alexis Marinho
Mega Participativo

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 12:48 pm |
  |
| pablo_rj escreveu: | não consigo entender uma coisa. Qual o problema de "afastar" possíveis compradores?
Por que o pessoal precisa que mais gente compre equipamentos iguais? Será que é uma autoafirmação? Do tipo, tá vendo, comprei o que há de melhor etc???
se vc está satisfeito com o seu equipamento, dane-se o mundo...  |
O problema de afastar possiveis compradores da S1 é aconselhar a compra de cameras possivelmente mais caras do que a S1, quando na verdade a S1 poderia satisfazer perfeitamente as necessidades desses compradores.
Um abraço!
Alexis |
|
|
|
 |
rbcaballero
Usuário Novato

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 2:09 pm |
  |
Com certeza, eu tenho uma e estou muito feliz com minha escolha, acho palhaçada de alguns usuários aqui no forum que ficam falando mal das cameras dos outros por que podem comprar cameras melhores e mais caras!!! Cada um vive bem com aquilo que pode comprar!!! E estou bem satisfeito com minha!!! |
|
|
|
 |
::DiOgUiN::
Mega Participativo

2
0
0
|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 2:17 pm |
  |
| escreveu: | | Eu diria uma S1 com uma ótica melhor, porque a dela é muito ruinzinha |
Eu queria entender uma coisa:
Pra usuários não tão "avançados", seria tão ruim assim ?
Porque, citando o meu exemplo, possuo uma A60 (como qualificam o conjunto ótico dela?) e pretendo pra frente, uns meses, comprar um S1, pelo motivo do vídeo, zoom e IS, mas vejo vários comentários contra que me fazem desanimar.
Agora me digam, pra mim, que tá saindo de uma A60 e partir pra uma S1 IS não valeria a pena ???
[[]]'s 4 All |
|
|
|
 |
Fábio Garcia
Mega Participativo

|
Enviada:
Qui Mar 24, 2005 2:22 pm |
  |
| rbcaballero escreveu: | | Com certeza, eu tenho uma e estou muito feliz com minha escolha, acho palhaçada de alguns usuários aqui no forum que ficam falando mal das cameras dos outros por que podem comprar cameras melhores e mais caras!!! Cada um vive bem com aquilo que pode comprar!!! E estou bem satisfeito com minha!!! |
Amigo, palhaçada é achar que estou querendo desmerecer a câmera de algum companheiro do fórum porque posso comprar uma melhor. Eu NUNCA falei bem da S1, mesmo quando estava vendendo uma. Pra mim o custo/benefício dela é ruim, há opções melhores e mais baratas, não é apenas questão de "poder pagar mais". Se você está satisfeito com sua S1, ótimo, mas eu não fiquei satisfeito, então não posso recomendá-la. Jamais vou falar mal de uma Fuji A205 por exemplo, que apesar de não ser nenhuma maravilha, tinha um custo/benefício muito bom na época de seu lançamento. É tudo questão de comparação, e em qualidade ótica na categoria superzoom, a S1 só não é pior do que a PentaxMX.
O problema é que vocês levam pro lado pessoal, confundindo câmeras e seus usuários. Eu falar mal de uma câmera não é o mesmo que falar mal dos usuários dela, ok?  |
|
|
|
 |
|
|
|
|
| Publicidade |
|
|
| Parceiros DigiForum |