| Autor |
Mensagem |
CharlesDal
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Jan 05, 2011 10:51 am |
  |
Olá pessoal,
Estou chegando agora e vou voltar a fotografar em breve... tá bom, tá bom, eu sei que não deveria ter parado...rsrsrs, mas aconteceu.
Estou com os equipamentos abaixo em perfeito estado de conservação e não faço a mínima idéia se eles tem mercado ainda ou se só são peças para colecionador.
Câmera Pentax MZ-50
Flash Pentax AF 220-T
Lente SMC Pentax-F 1:4-5.6 35-80mm
Lente SMC Pentax-FA 1:4.7-5.8 100-300mm
Lente SMC Pentax-FA 1:3.5 100mm Macro
Bolsa para transporte original Pentax
Vários filtros para os lentes
Manual da máquina em português
Quero ver se vale a pena vender ou se simplesmente fico com este material como recordação e adquiro equipamento digital novo.
Aguardo sugestões.
Abraços e ótimos cliques...
Charles |
|
|
|
 |
CharlesDal
Usuário Novato

|
Enviada:
Sex Jan 07, 2011 8:10 pm |
  |
|
|
 |
sacatrapa
Usuário Senior

|
Enviada:
Qua Jan 12, 2011 7:33 am |
  |
|
|
 |
CharlesDal
Usuário Novato

|
Enviada:
Qua Jan 12, 2011 9:23 am |
  |
Valeu sacatrapa... vou pensar se vendo este material da Pentax para adquirir outra marca ou se compro um corpo digital para aproveitar estas objetivas. |
|
|
|
 |
Maickel
Mega Participativo

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2011 3:04 pm |
  |
CharlesDal, suas lentes funcionam tranquilamente em qualquer corpo digital pentax. Se vc quiser aproveitar as lentes só comprando um corpo novo, talvez sinta falta de uma wide, pois 35mm já tem um ângulo bem restrito em uma digital (APS-C)
O lucascavalheiro (aqui do fórum) tá vendendo a pentax dele
http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?p=1179553
Deve ter mais gente aqui do fórum vendendo também.
Abraços |
|
|
|
 |
CharlesDal
Usuário Novato

|
Enviada:
Sex Jan 21, 2011 5:46 pm |
  |
Muito obrigado pelas dicas Maickel e sacatrapa já estou decidido por vender o material que tenho e investir em um novo equipamento.
Se alguém se interessar, podemos conversar. Posso garantir que está tudo em perfeitas condições. |
|
|
|
 |
Lucio_Rila_Fotografo
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Dom Jan 23, 2011 2:00 pm |
  |
Olha só, eu comprei uma Pentax MeSuper a pouco, e veio completa como esta a sua, mas não veio as lentes que vc tem, mas veio filtros, flash e manual tudo, tenho uma Pentax k200d, e uso as lentes da minha maquina na analógica e a lente da analógica na digital.. tranquilo.. |
|
|
|
 |
guigominare
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

|
Enviada:
Dom Abr 14, 2013 12:58 pm |
  |
|
|
 |
Felipe.Mendes
Usuário Participativo

1
0
0
|
Enviada:
Sex Mai 10, 2013 7:28 pm |
  |
Olá CharlesDal
Suas lentes fncionam em qualquer digital Pentax. Sinceramente, somente a 100mm 3.5 macro vale a pena nas digitais. As outras duas sao lentes bem básicas e sao vendidas por um valo irrisório lá fora, e aqui tb. Eu tenho uma 35-80 que é muito nítida e serve para alguma coisa, principalmente retratos. A 100-300 tb pode-se ter boa utilização. Eu aconselharia vc a ficar com elas, pega uma pentax com kit 18-55 e depois vc saberá se precisa de algo novo ou nao.
O Flash, é melhor nao utilizar em uma digital, pois ele pode ter uma voltagem maior que a camera aguenta. A MZ-50 é uma boa camera analógica. Nao se compara ao nível de construção de uma K1000 ou uma ME-super ou LX, mas é boa. Editado pela moderação
Abraço
Felipe |
|
 |
DelCarlo
Mod-Manager-Câmeras

19
0
0

Staff DigiForum
 Anunciante Premium

|
Enviada:
Sáb Mai 11, 2013 7:27 am |
  |
Felipe.Mendes,
http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=167
| Citação: | b) Fica proíbida a postagem de qualquer tipo de anúncio de venda de produtos, serviços ou equipamentos fora das salas determinadas para esta finalidade (Salas de Vendas, com cadastro). Os posts serão editados e os usuários alertados. O usuário que insistir em não atender a esta regra poderá ter seu cadastro de vendedor suspenso e sua participação no fórum bloqueada.
c) Anúncios subliminares (estrategicamente disfarçados no meio de um post) que sejam colocados em qualquer área do fórum que não seja das Salas de Vendas, serão editados e os usuários alertados. O usuário que insistir em crias anúncios desta forma poderá ter seu cadastro de vendedor suspenso e sua participação no fórum bloqueada. |
Obrigado |
|
 |
|
|
|
|