DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots). DigiForum, comunidade online de fotografia e equipamentos fotográficos. Desde 2004 não apenas uma referência, mas sim uma realidade. Mais de 1 milhão de pessoas já obtiveram respostas sobre fotografia em nosso site. Mensalmente somos visitados por mais 140.000 visitantes únicos mensais. São 1.400.000 pageviews mensais feitos por visitantes humanos (já descontados os bots).
 FAQ  • Regras  • Pesquisar  • Membros  • Grupos  • Staff  • Portal  • Twitter DF  • Facebook DF
Registrar  • Meu Perfil  • Entrar e ver Mensagens Particulares   • Galeria de Fotos   • Loja Virtual   • Login
 Fuji S1 Pro

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior

Receber rss deste tópico
Responder Mensagem
Autor Mensagem

marcos.ide
Usuário em Aprovação, menos de 20 posts

MensagemEnviada: Sáb Mai 30, 2009 6:17 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Nascimento escreveu:
Fuji S1 Pro:
Gostaria de trocar impressões com usuários

Oi, Nascimento!
Tenho e uso a S1 Pro!

FRANKLIN100

MensagemEnviada: Sex Set 11, 2009 6:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

marcos.ide escreveu:
Nascimento escreveu:
Fuji S1 Pro:
Gostaria de trocar impressões com usuários

Oi, Nascimento!
Tenho e uso a S1 Pro!
BOA TARDE TUDO BEM COM VOCÊ AMIGO EU ESTOU COM UMA DIFICULDADE IMENSA DE ENCONTRAR ESTE MANUAL SERA QUE VOCÊ PODERIA ME VENDE O MANUAL DA CAMERA DA FUJIFILM FINEPIX S1 PRO SE VOCÊ TEM ME A JUDE POR FAVOR O MEU E-MAIL É
FRANKLIN100@GMAIL.COM
FRANKLINPZZ@HOTMAIL.COM
O ABRÇO ATE MAIS

FRANKLIN100

MensagemEnviada: Sex Set 11, 2009 6:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

GOSTARIA DE OBTELO O MANUAL DA CAMERA DA FUJIFILM S1 PRO ME A JUDE POR FAVOR ESTAREI ESPERANDO RESPOSTA O ABRÇO ATE MAIS.

C.a.Ortega
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas16

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Set 30, 2009 1:40 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

E ae galera. Ta bem morto o forum hem? Ae Franklin, se ainda nao encontrou o manual da S1 eu te passo cara, se tiver alguma dúvida sobre ela te ajudo também, tive uma durante 2 anos, adorava a máquina. Pra dar um Up no forum, algumas fotos que fiz com a S1 Pro:

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

A bichinha pode até ser antiga, mas ainda tem muito poder. Valeu galera

marcos.ide

MensagemEnviada: Qua Out 28, 2009 8:31 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

C.a.Ortega,

Maravilhosas fotos, Ortega!

Ainda sou usuário da S1 Pro e, apesar do peso e da lentidão, não penso em trocá-la.Estou curioso, particularmente, com a foto da árvore. Qual ajuste vc fez? Tratou a foto?

Parabéns e abraços!

C.a.Ortega
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas16

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qui Out 29, 2009 1:53 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

marcos.ide escreveu:
C.a.Ortega,

Maravilhosas fotos, Ortega!

Ainda sou usuário da S1 Pro e, apesar do peso e da lentidão, não penso em trocá-la.Estou curioso, particularmente, com a foto da árvore. Qual ajuste vc fez? Tratou a foto?

Parabéns e abraços!

Concordo. Fiz fotos de um casamento uma vez quando tinha a S1. Tinha outro fotógrafo com uma D200. O cara olhou pra mim, perguntou da máquina e ainda deu muita risada da minha "lata velha", como ouvi ele falando pro assistente dele. Bom, das trocentas fotos que ele tirou, os noivos ficaram com 62, entre making of, religioso e recepção. Ficaram com 170 fotos que fiz com a S1, a escolha foi cara a cara. Consequencia: O mestre da fotografia lá nao aceitou e foi tao profissional que rasgou as amostras na em nossa frente e saiu com o nariz em pé ainda. Não basta ter camera. Pode ser uma camera lenta, de que adianta uma camera que filma em HD, hiper rápida, que cozinha, faz pão, lança foguetes e tudo mais, se o que realmente importa é a qualidade da foto. Já testei D70, D80, EOS 20D, 30D, Sony A100 e 200 e ainda continuo com Fuji. Da S1 fui pra S2, talvez vou pra S3 e vou pra S5,6,7 quantas lançarem se continuarem com qualidade. Máquinas rápidas são para quem precisa de velocidade para trabalhar, com buffer maior e todos aqueles recursos. Quase troquei minha S2 numa D70, fiquei 3 dias com ela pra testar e devolvi hoje. Comparei lado a lado as fotos e em termos de qualidade de imagem fiquei com minha S2. Agora só vou de Fuji. Nao pela marca, mas adoro o resultado final das imagens, fico pouco tempo pra pós-edição. Sobre a árvore, o dia tava bem nublado mesmo, muita nuvem e o sol furando algumas. Essa árvore tava com uma luz incrível do sol. Dae fotografei e claro, editei no PS, contraste pra realçar, reduzi o brilho um pouco, add saturação, nível manual, e outros ajustes. Fiz sem querer um quase HDR. Qualquer dúvida pode perguntar Marcão, abraço.

vilela
Editor-Moderador Câmeras
Editor-Moderador Câmeras

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

Localização: Plano piloto End: Capital da invasão Cidade: Brasília - D F _______________________ posso ajudar ???
Vendedor 1 Estrela

Staff DigiForum
Staff DigiForum
Anunciante Premium
Anunciante Premium

MensagemEnviada: Ter Nov 24, 2009 12:59 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Ortega,..

essa foto da árvore ficou show,..
ficaria mais se nao tivesse a vegetação abaixo da árvore e apenas a sombra da mesma.

parabens,
abss yeah

Arda
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas12

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 3:05 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Acabei de comrar uma S3 (usada, claro) e estou impressionado com alguns poucos testes que já fiz. A qualidade parece ser bem superior mesmo.

C.a.Ortega
Usuário Participativo
Usuário Participativo

Avaliações Positivas16

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Sáb Dez 26, 2009 7:55 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Arda escreveu:
Acabei de comrar uma S3 (usada, claro) e estou impressionado com alguns poucos testes que já fiz. A qualidade parece ser bem superior mesmo.

André, quando der, posta umas fotos pra galera ver ae!!!

themeron
Usuário Senior
Usuário Senior

Avaliações Positivas32

Avaliações Neutras0

Avaliações Negativas0

MensagemEnviada: Qua Jan 27, 2010 5:37 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

COMUNICADO DA EQUIPE DE MODERAÇÃO – SEÇÃO CLASSIFICADOS

Com o objetivo de uma melhor organização na Seção dos Classificados – Compras e Vendas, informamos que todos os anúncios, com mais de 30 dias sem movimentações, ou seja, 'parados', estarão sendo trancados (bloqueados), para uma melhor organização daquela seção.

Informamos também que todos aqueles que possuem anúncios naquela seção e quiserem que seus tópicos sejam desbloqueados, deverão enviar MP aos Moderadores daquela seção – Cazuza e themeron para que seja realizado o mesmo, ou seja, o desbloqueio.

Em tempo: Atenção para essa regra da seção dos Classificados - Vendas: "*** Não é permitido ficar dando 'UP's para destacar seu tópico de vendas. Lembre-se, o seu direito é o mesmo dos outros. Para deixar isso mais padronizado, pode-se dar um único UP no dia, afim de levantar o tópico ***

Esperamos contar com a compreensão e colaboração de todos,

"Equipe de Moderação".
Mostrar os tópicos anteriores:      
Publicidade
Parceiros DigiForum
Responder Mensagem

Ir para:   

ao menos uma das palavras
todas as palavras
frase exata

Receber rss deste tópico
Exibir próxima mensagem